EM BACABAL

Bandido é morto durante assalto a comércio no interior do estado

De acordo com informações policiais, tudo começou quando dois homens estavam praticando assalto em um estabelecimento comercial

30/12/2019 15h01
Por: Lima
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
710

Um assaltante identificado como André Felipe de Oliveira Rodrigues, foi baleado e morto durante um assalto ocorrido no início da tarde desse domingo (29), por um policial apaisana, na cidade de Bacabal. De acordo com informações policiais, tudo começou quando dois homens estavam praticando assalto em um estabelecimento comercial.

Segundo informações repassadas pela polícia, um dos indivíduos estaria colocando pessoas sobre a mira de uma arma, por conta disso, uma guarnição foi acionada ao local. Um dos elementos que estava dentro do comércio saiu correndo com a arma em punho e atirando.

Já próximo ao posto de mototaxista no Terminal Rodoviário, um mototaxista que estava nas imediações foi alvejado e encontra-se hospitalizado com uma bala alojada no pescoço.

André Felipe, já tinha passagens pela polícia e estava sob condicional, com ele foram encontrados os objetos tomados de assalto (celular e dinheiro) e um revólver calibre 22. O outro assaltante que não foi identificado, conseguiu fugir.

A polícia está investigando para conseguir identificar o outro suspeito e realizar a prisão.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

BacabalBacabal - MA Bacabal é um município brasileiro do interior do estado do Maranhão, Região Nordeste do país. Localizado a cerca de 240 km de distância da capital do estado, São Luís. A população do município é de 104 633 habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2018. É o município-sede da Região de Planejamento do Mearim. Área: 1.683 km². População: 77.860 (2010) Organização das Nações Unidas Fonte: Wikipédia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio