Maranhão

Adolescente de 16 anos é morta a tiros; familiares ficaram feridos

A adolescente Maria Silvanete, foi atingida com um tiro no abdome, outras duas crianças, uma de 4 anos e outra de 14, também foram atingidas.

30/12/2019 15h05
Por: Lima
Fonte: Manuela Vieira / O Imparcial
275

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Silvanete Figueredo da Silva, foi morta a tiros no final da manhã do último sábado (28), durante um atentado contra a vida de vários membros de uma mesma família em Pedregulho, zona rural de Buriti, interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido quando dois indivíduos chegaram de motocicleta, ambos de capacete e o indivíduo da garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra os familiares presentes.

A adolescente Maria Silvanete, foi atingida com um tiro no abdome, outras duas crianças, uma de 4 anos e outra de 14, também foram atingidas. Ainda de acordo com a polícia, o alvo dos disparos seria Francisco das Chagas Silva, conhecido como “Chico da candeia”, tio da adolescente morta e pai de uma das crianças alvejadas.

Os tiros atingiram pelo menos quatro pessoas, entre Chico da Candeia, um filho e dois sobrinhos, incluindo a adolescente que morreu no local. Os criminosos fugiram do local após o crime.

A Polícia Civil esteve no local do atentado, e foram encontradas cápsulas de bala calibre 380 e projéteis. O corpo da adolescente foi removido para realização do exame cadavérico e também corpo de delito nas demais vítimas. Um inquérito foi instaurado e as investigações estão em andamento para tentar elucidar o crime.

 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários