Em São Luís

Mulher é morta com facada no pescoço durante assalto em São Luís

Paula Cristina Sousa Castro tinha 30 anos e foi morta na noite de terça-feira (17) na Unidade 205, no bairro Cidade Operária.

18/03/2020 11h26
Por: Lima
Fonte: G1 MA — São Luís
140

Uma mulher identificada como Paula Cristina Sousa Castro, de 30 anos, foi morta com facada na região do pescoço durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (17) no bairro Cidade Operária em São Luís.

Segundo a polícia, a vítima estava caminhando com seu companheiro, que não teve a sua identidade revelada, na Unidade 205, no bairro Cidade Operária, quando foi surpreendida com a voz do bandido anunciando o assalto. Assustada ela gritou quando foi atacada com a arma branca no pescoço.

Paula Cristina Sousa Castro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no logo após o crime. O bandido fugiu levando os aparelhos celulares dela e do seu companheiro sem deixar pistas.

 

 

São Luís São Luís - MA São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses. População: 958.545 (2010) Organização das Nações Unidas. Fonte: Wikipédia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio