Série D

Nos pênaltis, Imperatriz é eliminado pelo Treze-PB na semifinal da Série D

Nas cobranças, apenas Daniel Barros balançou a rede

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

24/07/2018 11h31
Por: Costa
Fonte: MA10
189
Bruno Rafael/ CBN Campina
Bruno Rafael/ CBN Campina

Na noite desta segunda-feira o Cavalo de Aço foi derrotado pelo Treze-PB nas penalidades . A partida aconteceu no estádio Amigão e  foi válida pelo  jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo não chegando à final da competição, o Colorado já garantiu sua participação na Série C 2019.

Para se classificar de forma  direta o Imperatriz precisava apenas do empate. Mas durante os 90 minutos, o time do Treze levou a melhor. Aos 12 minutos da etapa final, Marcelinho levantou para área, após desvio na defesa cavalina, Samurai fez de cabeça para os donos da casa e levou o duelo para ser decidido nas penalidades.

Com o resultado, a vaga para a final foi decidida nos pênaltis. Leandro Love e Carlos Coppetti marcaram para o Treze-PB. Pelo lado do Imperatriz apenas Daniel Barros balançou a  rede. Wanderley, Gabriel Paulino, Eloir  e André Penalva desperdiçaram as cobranças. O goleiro paraibano foi herói na classificação defendendo três penalidades.

A decisão da Série D será disputada entre Treze-PB e Ferroviário-CE. Em virtude de feito melhor campanha na classificação geral, o Galo irá decidir com o apoio de sua torcida. Dessa forma, o primeiro jogo da final da Série D acontece neste domingo em Fortaleza. O segundo duelo será realizado no dia 5 de agosto.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 06h12
18°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 18°
18°

Sensação

11.1 km/h

Vento

81.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio