Sampaio Correa

Sérgio Frota demite diretor e treinador pode cair

Sérgio Frota disse que a partir de agora, além de presidente assume o cargo de diretor de futebol e tomará todas as decisões no clube

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

25/07/2018 11h03
Por: Costa
Fonte: Blog do Zeca Soares / O estado
212
Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

A derrota do Sampaio para o São Bento aumentou a crise no Sampaio que caiu para a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro Série B.

Os resultados negativos tornaram a permanência do técnico Roberto Fonseca insustentável ao ponto do presidente do clube Sérgio Frota já começar a pensar novamente na troca de comando.

O sinal disso foi a demissão do diretor de futebol Edivaldo Coelho. O motivo seria a contratação de jogadores que sequer foram aproveitados e as indicações teriam também, o aval da comissão técnica e acredito que da direção do clube também, pois ninguém contrata no Sampaio sem o sinal verde de Sérgio Frota.

Além disso, os números de Roberto Fonseca na Série B não são nada bons e o time está afundando rodada a rodada.

Sérgio Frota disse que a partir de agora, além de presidente assume o cargo de diretor de futebol e tomará todas as decisões no clube.

Se Roberto Fonseca permanecer até o jogo com o Boa Esporte, somente uma “boa” vitória fora poderá segurar o treinador no comando. E olhe lá….

Vamos aguardar!!!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 06h02
18°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 18°
18°

Sensação

11.1 km/h

Vento

81.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio