Série B

Tricolor luta muito, cria grandes chances, mas fica no empate em Campinas

Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Fortaleza às 21h30, no Estádio Castelão em São Luís

10/09/2018 11h37
Por: Costa
Fonte: Sampaio Corrêa FC
216
Tricolor luta muita, mas fica no empate com a Ponte (Foto: Lucas Almeida)
Tricolor luta muita, mas fica no empate com a Ponte (Foto: Lucas Almeida)

Foi uma batalha, com várias chances criadas, para ambos os lados, pênalti desperdiçado pelos donos da casa, mas o placar não se movimentou na partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli.

Ponte Preta e Sampaio ficaram no 0x0, em jogo intenso, de muitas faltas, vários cartões, incluindo um vermelho para Odair Lucas, e a igualdade prevaleceu em Campinas.

O jogo

Marcação intensa e muitas faltas deram a tônica do primeiro tempo em Campinas. As chances de gol foram bem escassas, e as principais foram dos donos da casa, que chegaram com perigo pela direita, mas Andrey mandou para escanteio.

Na situação mais perigosa da etapa inicial, a Ponte Preta chegou pela ponta direita e jogou o veneno na área, o atacante desperdiçou dentro da pequena área. As equipes seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

O panorama do segundo tempo foi parecido com o dos primeiros 45 minutos. A Ponte tentava pressionar e o Sampaio marcava forte, sem permite jogadas mais agudas dentro da sua área.

Os donos da casa tiveram a chance de abrir o placar após marcação de uma penalidade. O cobrador encheu o pé e mandou a bola no travessão.

Com ânimo renovado depois do pênalti não convertido, o Sampaio começou a incomodar, e as chances foram surgindo. A primeira foi com Bruninho, que limpou pela direita e chutou cruzado, a bola passou rente à trave.

Depois foi a vez de Marcos Aurélio experimentar, na entrada da área, com um chute à queima-roupa, mas o goleiro da Ponte defendeu de forma espetacular.

Melhor em campo, o Tricolor seguia espetando o adversário, querendo o gol, e quase abre o placar com João Paulo, que arriscou da intermediária, a bola desviou na defesa e quase entra, o goleiro da Ponte salvou milagrosamente.

A batalha chegou ao fim sem movimentação no placar, apesar das chances criadas, principalmente na etapa final.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Fortaleza, líder da Série B, às 21h30, no Estádio Castelão. A partida é válida pela 27ª rodada da competição.

Ficha Tricolor

Andrey, Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adílson Goiano, Fernando Sobral (Willian Oliveira), Eloir (Marcos Aurélio) e Jociney (Bruninho); João Paulo e Uilliam.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 06h32
18°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 18°
18°

Sensação

0 km/h

Vento

98%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio