SEGUNDINHA

CEAF sorteia arbitragem para os jogos da semifinal da segunda divisão Maranhense

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

24/10/2018 13h21
Por: Costa
Fonte: Ascom
368
Divulgação
Divulgação

A comissão Estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF), sorteou terça-feira (23), a arbitragem para os jogos da fase semifinal, do Campeonato Maranhense da segunda divisão, que serão realizados nesta quarta-feira (24).

No estádio Costa Rodrigues às 15h45, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Timon Esporte Clube. O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O árbitro reserva será Ronald Silva Pereira.

Em Anapurus, o Chapadinha enfrenta às 15h45, a equipe do Juventude da cidade de São Mateus. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de   Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Carlos André da Silva.

Nenhuma das equipes tem vantagem, em caso de empate no tempo normal, os finalistas da segunda divisão Maranhense, serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

 

Siga nosso blog nas redes sociais Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís - MA
Atualizado às 01h44
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio