POLíCIA

Dois homens são presos em flagrante com animais silvestres no Maranhão

Francisco Leitão de Sousa e José Eudes Araújo foram autuados na segunda-feira (5) na região do Vale do Pindaré; Eles estavam com quatro armas de fogo com calibres 22, 36 e 44.

06/11/2018 11h05
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
369
Animais silvestres abatidos prontos para serem comercializados foram apreendidos pela polícia — Foto: Reprodução/TV Mirante
Animais silvestres abatidos prontos para serem comercializados foram apreendidos pela polícia — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma operação da Polícia Militar de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão prendeu na segunda-feira (5) na região do Vale do Pindaré Francisco Leitão de Sousa e José Eudes Araújo. Eles foram flagrados com animais silvestres abatidos prontos para serem comercializados.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam dentro de um ônibus indo de Santa Luzia para o município de Igarapé Grande, no Vale do Pindaré, quando foram abordados. Além dos animais, eles ainda estavam com quatro armas de fogo com calibres 22, 36 e 44.

Segundo a polícia, os animais silvestres apreendidos foram abatidos no Povoado Santo Onofre, na zona rural de Santa Luzia. A ação policial foi realizada após uma denúncia de um morador do Povoado Santo Onofre.

 

Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís - MA
Atualizado às 23h11
24°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio