Série B

Após reunião com direção, Marcinho retroage e resolve continuar no Sampaio

Treinador chegou a entregar o cargo, mas direção não aceitou e técnico mudou de ideia

06/11/2018 11h35
Por: Costa
Fonte: Afonso Diniz - GloboEsporte.com
327
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Nada como um dia após o outro. Depois de entregar o cargo de treinador a diretoria do Sampaio Corrêa, o técnico Marcinho Guerreiro retroagiu da ideia e resolveu permanecer na equipe. A decisão foi retomada após uma conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota, que não aceitou o pedido de demissão de Guerreiro.

Treinador e presidente, desde o vestiário após a derrota para o Goiás, passaram a noite em reunião. Depois da demorada conversa, a decisão foi pela continuidade do trabalho.

- Ele estava muito chateado por conta das quatro derrotas seguidas e me disse que a vontade era de entregar o cargo. Eu fiz ver a ele que ainda tem muita coisa a apreender com o futebol. Não vi nada que me fizesse o demitir e por isso ele continua sim no comando da equipe – disse o presidente do clube Sérgio Frota.

Treinador chegou a entregar o cargo após derrota para o Goiás - a quarta seguida na Série B — Foto: Sebastião Nogueira/O Popular

O mandatário tricolor ainda falou sobre a renovação de contrato que anunciou com Marcinho Guerreiro anteriormente. Frota disse que após a Série B vai ter uma nova conversa com o treinador para saber o que realmente deseja.

- Eu não sei. Eu conversei a renovação com ele, mas vamos ver o que ele vai me dizer depois desses três jogos. Vamos conversar, pois eu preciso saber o que vai me dizer depois disso – afirmou Frota.

O GloboEsporte.com procurou novamente Marcinho Guerreiro que confirmou a mudança de decisão. O treinador foi sucinto e respondeu de forma positiva.

- Sim. Vou ficar – disse o treinador.

O próximo compromisso de Marcinho Guerreiro e seus comandados já será neste sábado, diante do São Bento. O jogo está marcado para às 18h30 (horário de São Luís).

 

Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Luís - MA
Atualizado às 02h36
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

14.8 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio