OPERAÇÃO POLICIAL

Operação do Ministério da Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas realiza prisões no Maranhão

Operação ‘Anjos sem Lei’ foi realizada em Imperatriz, Timon e São Luís visando o combate ao tráfico de drogas, principalmente próximo de escolas. No total, quatro pessoas foram presas.

14/11/2018 16h55
Por: Costa
Fonte: G1 MA — São Luís
372
Fabiana Macedo Máximo e Raimundo Carlos Costa foram presos por tráfico de drogas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fabiana Macedo Máximo e Raimundo Carlos Costa foram presos por tráfico de drogas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em desdobramento da operação ‘Anjos sem Lei’ coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, a Polícia Civil do Maranhão realizou operação em Imperatriz, Timon e São Luís visando o combate ao tráfico de drogas, principalmente próximo de escolas. No total, quatro pessoas foram presas.

Em São Luís, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu em flagrante Fabiana Macedo Máximo e Raimundo Carlos Costa no bairro João Paulo. Segundo a polícia, com eles estavam invólucros medianos de crack e apetrechos utilizados para embalagem e posterior comercialização da droga.

A dupla foi encaminhada à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Depois, foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Já em Timon, a 328 km de São Luís, a polícia prendeu em flagrante Matheus Gabriel da Silva Vasconcelos, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele foi surpreendido quando portava pedras de crack e dinheiro resultante da comercialização da droga. Após a prisão, Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Logo após a prisão de Matheus a polícia também prendeu Manoel dos Reis Silva, de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Teresina, onde responde por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Manoel será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Piauí.

Matheus Gabriel da Silva Vasconcelos e Matheus Gabriel da Silva foram presos por tráfico de drogas em Timon — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Siga nosso blog no Facebook/blogdocosta  no Twitter @blogdocosta 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Joinville - SC
Atualizado às 06h32
18°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 18°
18°

Sensação

0 km/h

Vento

98%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
ANUNCIE AQUI
ANUNCIO NA FAIXA POLITICA
Últimas notícias
Anuncio na faixa esporte
Mais lidas
Anuncio faixa policia
Anúncio